Fora dos Rótulos » Blog Archive MANIFESTO FORA DOS RÓTULOS - Fora dos Rótulos
MANIFESTO FORA DOS RÓTULOS
Em Manifesto | 28 de fev de 2018

Já parou para pensar que os rótulos são responsáveis por padronizar produtos? Você também já percebeu que passamos grande parte de nossas vidas tentando agradar a alguém e que por fim acabamos deixando de lado vontades e até mesmo sonhos?

Todos nós, em algum momento da vida, usamos os rótulos como bússolas na saga da formação pessoal, mas é chegada a hora de sair do piloto automático, pensar de forma crítica e chegar um pouco mais perto do autoconhecimento.

Você ocupa o espaço que gostaria ou o que os outros determinaram que é adequado para você?

O Fora dos Rótulos é um blog de comportamento, beleza e moda que tem como objetivo gerar as mais diversas reflexões e debates sobre assuntos cotidianos relevantes e agregadores.

Nesse pequeno recorte do gigante universo online é permitido errar, desabafar, debater, discordar, expor ideias e mudar de opinião. Por aqui só não aceitamos preconceito, discurso de ódio, desrespeito e diminuição do outro.

O mimimi é o argumento oficial dos preconceituosos de plantão, portanto se doeu em alguém é a prova de que se trata de um assunto importante e relevante a ser discutido.

Por trás dessas palavras está Thamiris Rezende, jornalista de 26 anos que chora sem pestanejar, o que não a torna fraca na luta pelo que julga ser justo.

O manifesto do Fora dos Rótulos adverte: em algum momento algumas palavras podem ferir seu orgulho, mas mantenha a calma, pois desconstruir-se é um processo lento e muitas vezes doloroso, mas que faz de você uma pessoa melhor e torna o mundo um lugar mais divertido e inofensivo de viver!

Seja bem-vindx!

Deixar um comentário